Governo da Bahia abre processo seletivo com quase 2.500 vagas para professores


Processo Seletivo Reda Professores Bahia

O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria da Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

A íntegra do edital foi publicado na edição desta quarta-feira (16), do Diário Oficial do Estado. Estão sendo ofertadas 2.491 vagas distribuídas nos 27 Núcleos Territoriais de Educação espalhados na Capital e no interior. Também haverá formação de cadastro de reserva.

As vagas são para as áreas de Linguagem, com ênfase em Artes, Linguagem, com ênfase em Educação Física, Linguagem, com ênfase em Língua Portuguesa, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia

*Agência Sertão

As inscrições serão abertas ás 09h do dia 18 de outubro e serão encerradas às 23h59 do dia 04 de novembro de 2019.

Os interessados deverão acessar o portal e seleções da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) para efetivar a inscrição.

O valor da taxa de inscrições é de R$ 100,00.

Interessados em solicitar a isenção da taxa deverão enviar no período de 09h do dia 18/10/2019 às 23h59 do dia 19/10/2019 o Requerimento de Isenção e Declaração de Hipossuficiência Financeira devidamente preenchido e assinado para o e-mail [email protected] e a cópia do documento oficial que comprove a sua inscrição e titularidade do NI