Blog do Jorge Amorim

Em Barra do Choça, Eduardo Salles visita Barragem Rio Catulé e se encanta com grandiosidade de obra

Quem esteve em Barra do Choça nesta quarta-feira (02), foi o deputado estadual Eduardo Salles. Salles esteve acompanhado do ex-prefeito Oberdan Rocha e do ex-vereador Naelton Freitas. Na Agenda a visita a Comunidade Terapêutica Bom Samaritano e o canteiro de obras da Barragem Rio Catolé.

Em nas Redes Sociais o deputado repercutiu as visitas.Veja:

Visitei ao lado do ex-prefeito Oberdam Rocha, do ex-vereador Naelton Freitas e do engenheiro Marcelo o canteiro de obras da Barragem. Vimos de perto a grandiosidade dessa obra, orçada em aproximadamente 200 milhões de reais, que vai levar sustentabilidade hídrica a Barra do Choça e região e permitir um incentivo à produção agrícola.

Conhecemos a estação provisória que a EMBASA fez pra levar água a Vitória da Conquista e vimos toda estrutura. Parabenizo o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, ex-secretário, Cássio Peixoto, o governador Rui Costa, que tem apostado nessa sustentabilidade hídrica para a região, e ao governo federal. Saio de alma lavada, pois essa é uma luta antiga nossa, por entender que o município de Barra do Choça é a grande caixa d’água da região sudoeste, ficando com seu crescimento econômico e a geração de empregos na zona rural, com cafeicultura e horticultura, prejudicados, por ter que fornecer água para toda região.

E com a barragem, o município vai poder continuar abastecendo o sudoeste e ter a atividade produtiva funcionando. Continuo trabalhando ao lado de Oberdan, do ex-vice-prefeito Ailton, dos ex-vereadores Naelton e Pedrinho, da vereadora Sidalva e dos demais vereadores que apoiam o nosso grupo político para levar melhorias à população de Barra do Choça e sudoeste da Bahia.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também