Blog do Jorge Amorim

Foi um sucesso a reinauguração do Consultório Odontológico Barra

Uma manhã especial no Centro Odontológico Barra – COB. Isto mesmo, neste sábado (26), o moradores de Barra do Choça passaram a contar com um novo consultório, mais amplo, moderno e mais aconchegante.

De acordo com a profissional responsável, Drª Barbara Castro, o novo espaço oferecerá tratamentos em todas as áreas odontológicas, desde a limpeza, restauração, prótese, canal, aparelho em adultos e crianças, implante, cirurgia. Dispomos de uma equipe preparada para atender e atender bem os seus paciente, disse.

Na reinauguração estiveram presentes, pacientes, familiares, amigos e parceiros. O Centro Odontológico Barra – COB está em Barra do Choça há mais de dez anos atuando com profissionalismo, qualidade no atendimento e com o desejo de fazer sempre o melhor.
 O novo espaço está localizado no andar de baixo no mesmo prédio, na Avenida Vitória da Conquista, em frente a rodoviária. Você não pode ficar de fora! Telefone: 77 3436-1165/ Whatsapp: 77 9 9820-6148 / Instagran: @odonto.cob / Facebook: @cobbarradochoca.


Curta e Compartilhe.


Leia Também