Blog do Jorge Amorim

Corpo de Valder Imobiliária será sepultado nesta quinta-feira 17/10, às 17:00 horas, em Barra do Choça

O corpo de Valder Andrade Carvalho “Valder Imobiliária”, de 62 anos, será sepultado hoje, quinta-feira (17), às 17:00 horas, no Cemitério Nova Cidade em Barra do Choça. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal.

Valder Imobiliária, como é popularmente conhecido, faleceu na noite desta quarta-feira (16), às 20:00 horas, em Barra do Choça, vítima de um infarto. A morte de Valder mexeu com toda a cidade.

Apaixonado pela política, Valder foi candidato a vereador de Barra do Choça e duas vezes candidato a deputado estadual e federal. Valder era um sonhador, e num destes seus sonhos, sonhava em ser prefeito da Terra do Café. Filiado ao Partido REDE, Valder Andrade disputaria a eleição para prefeito de Barra do Choça.

Valder é casado e tem cinco filhos. Ele é irmão do vereador Valdomiro Andrade (Mirim).

Valder Andrade foi um dos homenageados com o Prêmio Gente Que Faz a Diferença, a homenagem ocorreu em junho de 2018, no Espaço West House, em Barra do Choça. 

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.Assista abaixo, ASSISTA o jingle da campanha do amigo Valder Imobiliária.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também