Está no Diário Oficial: Prefeitura de Barra do Choça gasta 12 mil com animações e brinquedos infláveis em festa infantil


A crise financeira que afeta o Brasil e a contenção de gastos públicos nos municípios, parece não ser a realidade de Barra do Choça.

Mesmo alegando dificuldades financeiras, a Prefeitura de Barra do Choça lançou no último dia 10 de outubro, no Diário Oficial do município, o EXTRATO DO CONTRATO, no valor de R$12.000,00 a uma empresa especializada em animação e locação de brinquedos infláveis. Os brinquedos foram utilizados na comemoração ao Dia das Crianças, realizada na sexta-feira (12), no centro da cidade.

Os valores apresentados na contratação dos serviços chamaram a atenção dos contribuintes barrachocenses, haja vista que no dia 01 de outubro, o Gabinete já havia lançado um DECRETO nº 114/2019, que dispõe sobre Horário Especial de Atendimento, visando o corte de gastos.

Um dos motivos do novo horário, segundo o documento, é que com e delimitação do horário de funcionamento, a Prefeitura irá diminuir gastos com energia, água, telefone, despesas com veículos, materiais de consumo e manutenção em geral.

No seu ART 1º Fica decretado Horário Especial de Expediente, a partir do dia 1º de outubro de 2019, o funcionamento será das 07h00min. às 13h00min para todas as repartições públicas municipais.