Blog do Jorge Amorim

EDUCA reúne pais e alunos em mais uma edição dos Jogos Olímpicos da Família

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Lelia Gomes Jardim, Edinalva Pinto, Lâne Sabino e Simone Andrade De Oliveira Barros, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listrasAlunos do Educandário Corina Amorim – EDUCA tiveram uma manhã de domingo (06) especial, quando foi realizado os Jogos Olímpicos da Família, edição 2019. A ação foi pensada  como uma forma de integração entre família e escola, no sentido de fortalecer a parceria em prol do aprendizado das crianças, a afirmação é do coordenador Marcos sabino.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Farley Amorim e Dinho Ufba, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaAinda segundo o coordenador, este ano foram feitas algumas adequações a fim de proporcionar maior participação da família, inclusive na mudança do local. Os Jogos Olímpicos da Família ocorreu no Estádio Municipal Paulo de Jesus Rocha “Paulo Bateria”A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreFoi uma manhã de muita competição. As equipes foram mescladas, pais e filhos, ou mães e filhas. Corridas, Baleado, futebol foram algumas das modalidades desenvolvidas.Para a diretora Maria Lane Sabino, estes momentos são extremamente importantes para todos os envolvidos. “As crianças se sentem acolhidas e a família percebe o seu valor dentro da escola, criando assim um laço unificado”, ressalta. 

A imagem pode conter: Lâne Sabino e Simone Andrade De Oliveira Barros, pessoas sorrindo, pessoas em péOs Jogos Olímpicos da Família é uma realização da direção, coordenação, professores, funcionários, pais e alunos. Como de práxe, o Blog do Jorge Amorim fazendo a cobertura fotográfica do evento. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, criança, grama, multidão, atividades ao ar livre e natureza

EDUCA 10 ANOS CONTRIBUINDO COM A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO!


Curta e Compartilhe.


Leia Também