Blog do Jorge Amorim

Após nossa LUTA, presidente da CAR entrega 28 casas no Assentamento do Bebedouro em Barra do Choça, comemora Eduardo Salles

O presidente da Companhia De Desenvolvimento e Ação Regional, Wilson Dias, entregou hoje, ao lado do ex-prefeito Oberdan, do membro do Projeto de Assentamento Rural do Bebedouro (Projarb), Adauto Queiroz, e todo o nosso grupo político 28 casas da Associação do Assentamento Bebedouro, que fica a 4,5 KM da sede. Por motivos de compromissos agendados anteriormente, não pude estar presente nesta importante entrega.

Estamos nesta luta, junto com Adauto Queiroz há quatro anos e participei com Oberdan de diversas audiências com o presidente da CAR, Wilson, e ainda em 2012, quando estive à frente da Secretaria Estadual de Agricultura, entrei na luta junto à CDA para implantar o Assentamento, regularizar a situação habitacional de 50 assentados, melhorar a infraestrutura dos lotes e, principalmente, a qualidade de vida dos moradores.

Em setembro deste ano, após audiências com o superintendente de Energia da SEINFRA, Celso Rodrigues, a COELBA esteve na região para realizar a ligação de energia elétrica nas casas.

Agora, junto com Oberdan, o ex-vice-prefeito Ailton, os ex-vereadores Naelton e Pedrinho, a vereadora Sidalva e os demais vereadores que apoiam o nosso grupo político, vamos continuar trabalhando para conseguirmos a perfuração de um poço artesiano para permitir que os assentados tenham água para irrigação de hortas e consumo animal.

Aproveito também para parabenizar o ex-presidente do Projeto Bebedouro, Marcos Viana, e o atual presidente Paulo Rocha, por todo o trabalho para oferecer melhores condições às famílias. ASCOM/Detado Eduardo Salles

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também