Blog do Jorge Amorim

Amigos e familiares se unem para ajudar a professora Simaura Lacerda

Um grupo de WhatsApp foi criado com o intuito de ajudar a professora Simaura Lacerda, de 35 anos. Ela é natural de Barra do Choça, onde é servidora pública. Há alguns meses atrás passou por um procedimento para uso de uma protese, mas está impossibilitada de locomover.

Simaura necessita de um equipamento – um triciclo- para ir ao seu trabalho e fazer suas atividades normais. No entanto, não dispõe de recursos para a compra, haja vista, que fez um empréstimo de um valor elevado para o pagamento do procedimento cirúrgico.

Conta para DEPÓSITO. Precisa de R$ 6 mil

Diante da dificuldade e sensibilizados com o problemas, amigos se uniram e criaram um grupo de whatsApp, “AJUDE SIMAURA”. O objetivo é arrecadar recursos para a compra de um quadriciclo. Saiba mais sobre a professora Simaura.

“Simaura Lacerda é deficiente física, devido a uma poliomielite. Tem muita dificuldade de se locomover a pé nas ruas, há dois meses ela conseguiu colocar uma prótese e está conseguindo andar com a coluna reta, porém ainda com o auxílio de muletas e com dificuldade. Ela está precisando de um quadriciclo elétrico para melhor se locomover e está sem condições de comprar”.


Curta e Compartilhe.


Leia Também