Blog do Jorge Amorim

Vereador comemora a entrega das 28 casas a moradores do Assentamento do Bebedouro em Barra do Choça

Famílias de comunidades rurais de Barra do Choça celebram o recebimento de 43 casas do Governo do EstadoO Governo do Estado da Bahia entregou nesta sexta-feira (25), 28 unidades habitacionais a moradores do Assentamento do Bebedouro no município de Barra do Choça. A ação tem o investimento de mais de R$1,7 milhão, do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). As casas possuem dois quartos, sala-cozinha, banheiro e varanda, com metragem total de 44,78m², área útil de 39,54 m². Além disso, possuem solução de água e energia elétrica.

A entrega das casas contou com a participação de representantes da prefeitura municipal, dos vereadores de Barra do Choça, representantes da SETAF, do MPA, da FETRAF, da COOTRAF, da COOPERBAC e de deputados 

Resultado de imagem para nascimento vereador barra do choçaO presidente da Câmara de Barra do Choça, Manoel Nascimento informou ao Blog do Jorge Amorim que está duplamente feliz, primeiro pela entrega das 28 casas do Assentamento Bebedouro, e segundo, por saber que o esforço seu e de outros envolvidos foram importantes para a conclusão do Projeto.

Famílias de comunidades rurais de Barra do Choça celebram o recebimento de 43 casas do Governo do Estado

De acordo com o presidente, foram muitas as idas e vindas a Salvador e Vitória da Conquista para viabilizar o projeto de eletrificação para aquela localidade, e graças a Deus deu tudo certo, e agora, pode-se comemorar. O sentimento é de dever cumprido, disse.


Curta e Compartilhe.


Leia Também