Blog do Jorge Amorim

TRIBUNA LIVRE: Participação do Povo na Câmara de Barra do Choça, 15/10

Na sessão desta terça-feira(15) quatro moradores participaram da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Barra do Choça. O primeiro a se manifestar foi o morador Marcelo Rocha. Marcelo destacou os buracos no asfalto da cidade, em decorrência do trabalho da EMBASA e cobrou dos vereadores união para encarar os problemas do município.

Já a servidora pública, Ana Lucia Trindade, ocupou o espaço para apresentar as Casas de Acolhimentos, Casa Asilar São Camilo e Residência Terapêutica Vida Nova. Ana aproveitou para convidar os vereadores e a comunidade para a inauguração no próximo sábado (19) . A iniciativa é da Pastoral da Saúde  da Paróquia Senhor do Bonfim de Barra do Choça. O projeto atenderá a idosos (Casa Asilar São Camilo) e mulheres (Residência Terapêutica Vida Nova) . 

Em seguida Dona Luzia, usou o parlatória para apresentar o Projeto Rosas Venerini, e solicitar dos vereadores apoio e a doação de um terreno para a construção da sede para os trabalhos. A Entidade trabalha com pessoas usuárias de álcool e drogas.

E por ultimo não menos importante, a professora Edite Rosa, presidente do Sindicato dos professoras, emocionou a todos ao falar do professor uma linda homenagem ao Dia dos Professores. Na oportunidade, a sindicalista cobrou dos vereadores a reunião para com o gestor para discutir a educação do município.


Curta e Compartilhe.


Leia Também