Blog do Jorge Amorim

Conselho Tutelar 2019: Conheça a psicopedagoga e candidata, Samária Santos

O Blog do Jorge Amorim vem nos últimos dias destacando os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Barra do Choça. Em respeito ao que tange o processo democrático, fica disponível o espaço aos candidatos. Nos envie o seu material e aqui divulgaremos.

A candidata desta vez, é a pedagoga, pós-graduada em psicopedagogia, a amiga Samária Santos, Conheça um pouco mais sobre a candidata.

Samaria Santos é casada com o comerciário Uallas Pales, com quem tem dois filhos. Ela é formada em pedagogia com pós-graduação em psicopedagogia institucional e clínica; pós -graduada em alfabetização e letramento na educação infantil e licenciatura em educação artística; Possuidora de uma vasta experiência na educação de Barra do Choça. Foram nove anos na educação de creches e escolas.

Ao Blog do Jorge Amorim a candidata relatou que faz parte do Programa Mais Alfabetização do Governo Federal, que visa alfabetizar criança com dificuldade de aprendizagem na leitura e escrita. Samária é evangélica e congrega na Igreja Batista Nacional Betesda,  com pastor Flávio Amorim, onde fez parte da Escola Bíblica Dominical


Curta e Compartilhe.


Leia Também