Blog do Jorge Amorim

Humorista, Leozito Rocha se apresentará em Barra do Choça com o show ‘O Melhor da Infância’, no dia 02/11; adquira seu ingresso!

Sucesso no youtube, o humorista Leozito Rocha se apresentará em Barra do Choça, no próximo dia 02 de novembro. É isto mesmo, pela a primeira vez no interior da Bahia, Leozito Rocha fará seu mais novo show solo “O melhor da Infância”.

O texto do espetáculo se inspira na infância de Leozito, que nasceu e cresceu no bairro periférico de Itinga, em Lauro de Freitas, e se tornou uma celebridade da internet, com mais de 770 mil seguidores apenas no Instagram.
Infância boa é aquela que tem de tudo um pouco, de melhores amigos a inimigos, Brincadeiras antigas a travessuras, primeiro contato com lugares, músicas, programas de TV e lançamentos retrôs que foram especiais e que trazem memórias engraçadas e inesquecíveis são alguns dos elementos que compõem o espetáculo. A promessa é de um stand-up colorido e recheado de memórias da infância do humorista.
Compre seu ingresso antecipadamente e garanta o seu lugar no evento, boas risadas e uma grande surpresa no final do show. Vem mais coisa boa por aí!!!

Data: 02 de Novembro
Início do espetáculo: 19:30
Cidade: Barra do Choça-Ba
Localização: Auditório do Centro Educacional de Barra do Choça (Auditório do CEBC)

CLASSIFICAÇÃO:
A partir de 14 Anos
De 10 À 13 anos acompanhado dos pais ou responsável.

Realização: Ub Entretenimento

Apoio: Blog do Jorge Amorim e Rádio Barra WEB

O INGRESSO DEVE SER RETIRADO NA BILHETERIA DO AUDITÓRIO, NO DIA DO ESPETÁCULO, DAS 18:00H ÀS 19H. É INDISPENSÁVEL À APRESENTAÇÃO DO VOUCHER IMPRESSO OU CELULAR E DOCUMENTO COM FOTO.

A ESCOLHA DOS LUGARES SERÁ POR ORDEM DE CHEGADA.

LEOZITO ROCHA APRESENTA O MELHOR DA INFÂNCIA

Data: 02 de Novembro
Início do espetáculo: 19:30
Cidade: Barra do Choça-Ba
Localização: Auditório do Centro Educacional de Barra do Choça (Auditório do CEBC)

CLASSIFICAÇÃO:
A partir de 14 Anos
De 10 À 13 anos acompanhado dos pais ou responsável.

INGRESSOS FÍSICO:
Barra do Choça: Dinho Sumaré | Açaí Prime e Comissários /Rádio Barra WEB
Planalto: Farmácia Caetité
Vitoria da Conquista: Barbearia Xandy dos Cortes | Instituto XJS | Barbeiro Everaldo

Vendas de ingressos apenas online no Sympa

Realização: Ub Entretenimento

Informações:
Whatsapp: (77) 9 9811-6800

 

Foto: Divulgação
Sucesso no Youtube, o humorista Pisit Mota é uma das atrações do Festival da Cidade 2015 – evento que comemora o aniversário de Salvador, entre os dias 22 a 29 de março. O artista se apresentará no Stand Up Kombi – espetáculo de humor que tem como palco uma Kombi – nas quatro principais estações de transbordo de Salvador: Lapa (23), Pirajá (24), Mussurunga (25) e Iguatemi (26), sempre a partir das 17h. Além de Pisit Mota, outros artistas renomados do humor baiano estão na programação elaborada pela prefeitura. O ator Luis Miranda é um dos nomes já confirmados, com a apresentação da peça 7 Conto, marcada para o dia 27, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, às 20h. Esta é a terceira participação do Stand Up Kombi no Festival da Cidade, um dos veteranos em participações durante as comemorações do aniversário de Salvador. Pisit promete arrancar muitas gargalhadas dos soteropolitanos, com piadas sobre o cotidiano de Salvador que, para ele, é diferente de outras regiões do país. “Como é um show para transeuntes, vou falar de baiano para baiano, de nossas maneiras, com situações que nós enfrentamos todos os dias, sempre no tom de resenha, na curtição, na zueira”, contou. A apresentação itinerante já levou a Stand Up Kombi a quatro estados e a 112 municípios baianos e está prestes a sair do país.

Curta e Compartilhe.


Leia Também