Blog do Jorge Amorim

25° aniversário da Linda Mulher é comemorado em grande estilo em Barra do Choça

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Valdineia Souza de Almeida, Simone Batista, Josana Almeida Rocha, Edna Sampaio, Fabiana Carvalho e Juliana Almeida Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaNa último domingo (06) no Espaço de Festas, WEST HOUSE aconteceu em grande estilo a comemoração do 25° aniversário do Salão Linda Mulher em Barra do Choça. 

O objetivo do evento, segundo Josana Almeida, uma das proprietárias, foi não somente comemorar os 25 anos do Salão Linda Mulher, mas sobretudo, reconhecer a importância de cada cliente nessa história de sucesso, e também poder divulgar as empresas e profissionais de excelência que atuam no município.

Empresárias da La Santorini com a cliente Rose Barbosa

O momento foi um divisor de águas, comentou a presidente da CDL, Helena Martins. Em momentos de crise, nada melhor do que reunir as empresas num local, chamar o público, expor e vender os seus produtos, ficou a sementinha, elogiou a representante da entidade.

No espaço, os lojistas expuseram seus produtos, exibiram seus manequins e efetivam suas vendas. Isto mesmo, muitos clientes foram prestigiar o evento das cabeleireiras Neia e Josana e acabaram antecipando suas compras.A abertura ficou a cargo da professora Suzimar Novais, que relembrou com saudosismo o início das atividades das profissionais. Suzi ressaltou a importância do Salão Linda Mulher. Segundo ela, o trabalho do salão perpassa a questão da beleza. Ali além de fortalecer a auto-estima das mulheres e eleva também o espiritual, agradeceu.Na noite, além da exposição das empresas, foi servido um coquetel, e como todo aniversário não poderia falta o bolo de aniversário e sorteio de brindes. Como sempre, o Blog do Jorge Amorim esteve presente fazendo a cobertura do evento. QUER O BLOG EM SEU EVENTO. SAIBA COMO!!!

Acompanhe a cobertura fotográfica. CLIQUE AQUI

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também