Blog do Jorge Amorim

Veteranos vence Cafezal nos pênaltis e vai à final do Municipal 2019

Gero defende duas cobranças do Cafezal e coloca o azulão na decisão do Municipal 2019

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Manoel Paixaô, Vanilson Castro, Rainer Santos e Washington de Castro, pessoas sorrindo, grama, céu, árvore e atividades ao ar livreVai ter Juventus e Veteranos na final do Campeonato Municipal de Barra do Choça 2019. Equipe do Veteranos conseguiu 2ª vaga, após disputa nos pênaltis contra o favorito Cafezal.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaO jogo ocorreu na tarde deste domingo (15), no Estádio Municipal Paulo Bateria. Em campo, a tradição dos veteranos e o favoritismo do Cafezal, que corria atrás do bi-campeonato. Melhor para a equipe do técnico Aloísio Batista, que montou um sistema tático, e conseguiu neutralizar a boa equipe do Povoado Cafezal, resultado final, 0X0.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Zânia Rangel, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livreDepois do empate em 0 X 0 no tempo normal, a decisão foi para a disputa de pênaltis. Foi aí que o goleiro do Veteranos, Gero, brilhou e consagrou-se herói do jogo, ao defender duas cobranças do Cafezal e colocar o azulão na decisão do Municipal 2019.

A equipe do Veteranos disputa a final no próximo domingo (22), contra a equipe do Juventus Esporte Clube, que eliminou o Juventude, noutro jogo das semi-finais. Os árbitros da partida foram: Renan Monteiro (árbitro) Uescler e Gilson(Bandeiras) Reinaldo (Auxiliar).

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaO Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do Departamento de Esportes, sob o comando de Marcos Di Lauro, da Liga de Esportes Terrestres e da Associação de Árbitros de Barra do Choça. Acompanhe a Cobertura deste evento:


Curta e Compartilhe.


Leia Também