Blog do Jorge Amorim

Vem ai o Confit EVOLUTION – A 9ª edição do maior evento Fitness da Bahia

Proporcionar o que há de melhor quando se fala em qualidade de vida, bem-estar, esporte e conhecimentos na área de saúde. Esses são os principais objetivos do 9º CONFIT – Convenção Fitness realizada em Vitória da Conquista-BA. O evento, que é considerado o maior e mais importante da Bahia no segmento, chega à sua 9ª edição e em 2019 será realizado entre os dias 27 a 29 de setembro.

O evento é aberto ao público, e traz durante três dias diversos profissionais renomados da área de saúde, como profissionais de educação física, nutricionistas, fisioterapeutas, administradores além de personalidades do mundo fitness que se destacam no cenário brasileiro.

Seguindo a tendência mundial, o CONFIT EVOLUTION proporcionará dinamismo e maior variedade de conteúdo com os principais nomes do segmento fitness, em 07 palestras com duração de 50 minutos cada, culminando em uma Mesa Redonda com a presença de 4 grandes nomes, apresentando ferramentas imprescindíveis para se obter o sucesso na carreira. Com 15 cursos teórico/práticos, os participantes terão a oportunidade de se especializar e aprofundar os conhecimentos nos diversos temas relacionados ao mundo fitness com conteúdos inovadores e exclusivos.

A Expo Confit é uma feira de entretenimento e lazer, que traz as maiores tendências e novidades em produtos e serviços do mundo fitness e bem-estar. Quem visitar a exposição poderá adquirir produtos de qualidade a preços de custo nos seguimentos de moda fitness, livrarias, equipamentos de musculação, acessórios para academias, Software de Gestão de academia e treinamento, alimentação Saudável e Suplementação, além de participar de diversas atividades interativas. O acesso é Expo Fitness é de graça!

Maiores informações e programação completa: http://www.confit.com.br


CONFIT RUN – Corrida de Revezamento

Você é daquelas pessoas apaixonadas por corridas de rua? Então você tem mesmo de correr e garantir a sua vaga no Confit Run. São várias categorias que permitem a inclusão dos atletas. Desde a corrida individual, duplas e corrida de revezamento que proporcionam integração, interação e trabalho em equipe entre os participantes.

Curso Zumba Fitness

O programa Zumba Fitness, que vem revolucionando a ginástica em grupo, é o maior curso de dança aeróbica do mundo. Está presente em 125 países e tem mais de 12 milhões de alunos semanais no mundo inteiro e, agora, no Brasil. O programa Zumba Fitness transformou a “obrigação” de fazer ginástica em “prazer”. No Confit Evolution você terá a oportunidade de se tornar um profissional com certificação Zumba Fitness.

Local do evento

Reforçando o conceito, a convenção reserva aos participantes uma inovação: um auditório com capacidade de comportar 500 congressistas, com uma grande infraestrutura, proporcionando muito aprendizado, dinamismo e interação, entre público e palestrantes.

CEMAE – Centro Municipal de Atenção Especializada: Av. Olívia Flores, 3000 – Candeias (Em frente ao Boulevard Shopping) – Vitória da Conquista / BA.

Maiores informações e programação completa:

http://www.confit.com.br/ou / Facebook: confitvca / Instagram: confit_


Curta e Compartilhe.


Leia Também