Blog do Jorge Amorim

Rádio Barra WEB estreia, nesta quinta-feira (03), novo programa jornalístico ao meio-dia

Dirigido pelo jornalista José Amorim, o Barra WEB Notícias será conduzido por Edson Grilo e terá a participação de Élio Coelho nos comentários do esporte

Estreia na próxima quinta-feira, 03 de outubro, um novo programa jornalístico na rádio mais querida de Barra do Choça. O Programa Barraweb Notícias será apresentado pelo jornalista Edson Grilo, acompanhado pelos comentários de Élio Coelho (mais conhecido como  Élio Galego), no Esporte.

O programa substitui o Zito Show, que era apresentado por Zito Locutor. Zito, por razões particulares ligados à sua agenda de atividades diárias, não pôde continuar à frente da programação. No entanto, Zito continua apresentando o programa Brasil Sertanejo, sucesso de audiência, das 06 às 08 da manhã, na Rádio Barra WEB

Passando o bastão – Edson Grilo assume a programação jornalística do meio-dia da Barraweb (o horário nobre do rádio), após um período no qual ficou de forma interina, em substituição a Zito Locutor. O novo programa terá um formato inédito no Rádio de Barra do Choça, com informações, entrevistas, previsão do tempo, cotações diárias, e muitas notícias locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Como você poderá ouvir o programa? Muito simples. O ouvinte/internauta poderá ter acesso à programação por meio do site da emissora, o www.barraweb.net. Também poderá acessá-la através do blog do Jorge Amorim (um dos parceiros do projeto) ou baixando o aplicativo numa das lojas dos sistemas mais utilizados no mundo: a Google Play (para celulares Android) e a App Store (para iPhones – IOS).


Curta e Compartilhe.


Leia Também