Blog do Jorge Amorim

Juventude vence o Juventus nos pênaltis e é campeão do Municipal 2019, categoria aspirantes

É isto mesmo, foi uma tarde marcada por homenagens e grandes emoções. Em campo as equipes da categoria dos aspirantes, Juventude X Juventus, conhecido como o clássico JUJU. O jogo ocorreu na tarde deste domingo (22), no estádio local, que passará a chamar, Estádio Municipal Paulo de Jesus Rocha, em Homenagem em ao ex-vereador Paulo Bateria.

Um excelente jogo. O Juventude se apresentava com um plantel de mais experiência e maior força física. Do outro lado, a meninada do Juventus, a equipe mais jovem do campeonato. Os meninos deram show, velozes e bons de bola, mas não conseguiram quebrar a barreira imposta pelo treinador Zanata. 

O jogo terminou empatado pelo placar 0X0. Conforme a regra, a decisão foi para os pênaltis. Foi emocionante a disputa, os atletas convertiam todas as cobranças, no último e decisivo, o jovem Fan, meio campista do Juventus, chutou e o goleiro espalmou para fora, Juventude 5 x 4 Juventus. Juventude CAMPEÃO 2019.

Após decisão, jogadores do Juventude reuniram-se no centro do campo para agradecer a vitória e dedicar ao presidente Anízio Nascimento. A filha Daiane participou das comemorações.Os árbitros da partida foram: Jackson (árbitro) João e Élio Coelho (Bandeiras) Vilson Gomes (Auxiliar). O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do Departamento de Esportes, sob o comando de Marcos Di Lauro, da Liga de Esportes Terrestres e da Associação de Árbitros de Barra do Choça.

Acompanhe a Cobertura Fotográfica deste evento. Se gostou #COMPARTILHE


Curta e Compartilhe.


Leia Também