Blog do Jorge Amorim

Foi um sucesso a Inauguração do Choupana Sertaneja nesta sexta-feira, 27/09; Confira as fotos…

Casa cheia, público animado, chopp gelado, mesas fartas dos mais variados petiscos, ambiente agradável, gente bonita e o show com o cantor revelação de Barra do Choça, Roger Sam esse é o balanço da noite de inauguração da Choupana Sertaneja “Beer Music e Petiscos”, em Barra do Choça.

A inauguração ocorreu nesta sexta-feira (27). Logo cedo os convidados começaram a chegar e se encantar com o ambiente. “Maravilhoso, lindo, perfeito!. Barra do Choça precisava de uma espaço como este, elogiou a professora Sandra Katia.

A Choupana Sertaneja “Beer, Music e Petiscos”, traz uma proposta inovadora, todo o espaço trabalhado com o tema country. Os proprietários do Vilson e Adriana, pretendem levar para os clientes opções de lazer nos fins de semana. Para isso, eles não economizaram, e investiram na ornamentação do espaço, a fim de proporcionar alegria e descontração.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa, bebida e área internaA Choupana Sertaneja “Beer, Music e Petiscos” está situada na Praça do Estudante, S/N, em frente ao Centro Educacional de Barra do Choça.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA desta noite.


Curta e Compartilhe.


Leia Também