Blog do Jorge Amorim

Estudantes do CEBC se encantam com o filme ‘Rei Leão’

“Foi tudo muito bom. Me emocionei com a história do Rei Leão”, a afirmação é do garotinho Arthur, de 11 anos, estudante do CEBC.

Arthur foi um dos 50 estudantes do Centro Educacional de Barra do Choça que assistiram o filme do Rei Leão no cinema Boulevard em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (04).

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

A atividade foi uma iniciativa dos professores Edite Amaral e Jorge Amorim, e contou com o apoio da direção, coordenação pedagógica e secretaria de educação que forneceu o transporte. Participaram estudantes das turmas do 6º e 7 anos A, do turno matutino.

Saiba um pouco mais sobre o Filme ‘Rei Leão’

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o Rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos do reino pensam dessa maneira. Scar, irmão de Mufasa e é ex-herdeiro do trono, ele tem seus próprios planos.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Edite Amorim e Lidiane Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda dos seus novos dos amigos, Timão e Pumba, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. ACOMPANHE A COBERTURA FOTOGRÁFICA.


Curta e Compartilhe.


Leia Também