Blog do Jorge Amorim

Comoção, homenagens e lágrimas marcam sepultamento de Paulo Sérgio de Almeida “Serjão”

O sepultamento de Paulo Sérgio de Almeida, de 49 anos, foi marcado por lágrimas, homenagens e tristeza. Serjão, como é popularmente conhecido, faleceu na tarde desta quinta-feira (12), em Barra do Choça.

Durante todo o dia, centenas de pessoas compareceram no Plenário Fidelis Pereira, na Câmara Municipal para dar o último adeus ao amigo que partiu. Estiveram presentes caravanas de diversos município da região. Serjão, além de um apaixonado por cavalos, foi um dos idealizadores da Festa da Bandeira e da Cavalgada Ecológica, onde fez muitos amigos.Por volta das 15:00 horas, deu-se início o cortejo pelo centro da cidade. Cerca de 1.5 mil pessoas, entre eles, cavaleiros e amazonas percorreram a principal avenida da cidade até a saída para o Cemitério Municipal. Um carro de som tocava canções de Roberto Carlos e Milionário e José Rico, foi grande a emoção.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoAo Blog do Jorge Amorim, Edmilson Rocha informou que a ideia foi fazer uma pequena cavalgada em homenagem ao amigo, “era o desejo dele”, disse. Os participantes usavam uma camisa, feita especialmente para o cortejo “A Lendas das Cavalgadas”. 

No cemitério, o sepultamento foi realizado sob aplausos, oração e depoimento de familiares e amigos. Jonhatas Leite entoou um repente manifestando seu sentimento e sua tristeza pela partida do parceiro e amigo de caminhada.


Curta e Compartilhe.


Leia Também