Blog do Jorge Amorim

Cansada de esperar por Exame, mãe recorre ao Blog do Jorge Amorim e as redes sociais por ajuda

Imagem meramente ILUSTRATIVA

A mãe do adolescente I.S.S, de 14 anos, está indignada com a saúde do município, ela está há mais de sete meses a espera de uma tomografia para o seu filho que está com suspeita de uma doença chamada hidrofenose.

Ao Blog, a mãe informou que o adolescente é estudante do Centro Educacional José Amorim – CEJA, que tem faltado as aulas com frequência por conta das dores. Segundo ela, o garoto está sendo medicado, mas tem passado mal, por causa do remédio ser muito forte e precisa da Tomografia para constatar de fato o problema.

A suspeita, segunda a médica é de uma hidrofenose, espécie de doença, que causa inchaço dos rins e tem como sintomas, dor constante no abdômen e vontade frequente de urinar.

Ela conta que que já procurou a Central de Marcação e nada, eles informam que o Sistema não aceitou. A mãe lamenta ainda a ausência da Agente de Saúde.

Ao final faz um apelo, “Peço desculpas, mas sou uma mãe que não aguenta mais ver meu filho sofrendo com fortes dores e não poder fazer nada”, lamentou.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também