Blog do Jorge Amorim

Após resultado desfavorável, candidata recorre de decisão e ganha direito a candidatura; Joice Morais 

Após resultado desfavorável, a candidata ao Conselho Tutelar de Barra do Choça, Joice Morais recorreu da decisão e ganhou o direito seguir adiante com a sua candidatura. 

A professora Joice Morais é uma combatente na defesa do direito da criança e do adolescente. Ela é membro do Conselho de Segurança do município, uma das idealizadoras do Projeto Casa do Acolhimento e do Projeto Social, que leva o nome de seu pai, Guerreiros do Peninha. Leia na íntegra o desabafo da Conselheira…

Queridos amigos, colegas, familiares…
Nós, seres humanos, estamos em constante evolução. E evoluir significa passar por vários processos, ao longo de nossa vida. Tudo que vivemos, seja bom ou ruim, nos proporciona crescimento…nos traz experiências muito significativas. A cada situação que a vida impõe nos fortalecemos e sentimos mais maduros. Amadurecimento necessário para nos tornarmos pessoas melhores. Por isso, sou muito grata a Deus, por permitir vivenciar experiências que contribuem para minha evolução. Na minha caminhada profissional, especialmente como Conselheira, colhi muitos frutos e tenho certeza de que muitos ainda estão por ser colhidos, porque quando fazemos o que gostamos e fazemos por amor a colheita tende a prosperar. Por esse amor ao que faço, ao que me comprometo, que estou aqui, pleiteando, novamente, ao cargo de Conselheira Tutelar.

Em tempo, informamos que o Blog do Jorge Amorim está este espaço aos demais candidatos ao conselho tutelar do município para exporem seus conteúdos. (77) 99908-5550

Quero continuar contando com o apoio de todos vocês. Foi importante esse período de indefinição, porque pude sentir e ver o quanto meu trabalho é reconhecido e valorizado. Por isso, mais uma vez, sou grata, agora, a todos aqueles que estiveram comigo e, com certeza, continuarão….


Curta e Compartilhe.


Leia Também