Blog do Jorge Amorim

Programa AGROAMIGO proporciona melhora na qualidade de vida de moradores de Barra do Choça

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (27), na comunidade do Espiríto Santo, localidade rural de Barra do Choça, uma palestra informativa sobre o crédito do Agroamigo proferida pelo  agente Rodrigo Amorim.

Rodrigo apresentou o crédito AGROAMIGO. Um programa de microcrédito rural do Banco do Nordeste que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida na zona rural atendendo o agricultor familiar na própria comunidade.

Parceiros como, Dona Lena da comunidade Brejão, Deraldo do Capão Verde, Nivaldo da Boa Vista entre outros, estão sempre dispostos à contribuírem para o desenvolvimento das comunidades.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra do Choça também tem sido de grande importância na emissão dos DAP’s e de outros documentos necessários ao financiamento. A agente Daiane Correia filha de Barra do Choça atende os municípios vizinhos e faz Visitas nas regiões de Barra do Choça. O programa AGROAMIGO atende  centenas de famílias na zona rural e pretende expandir ainda mais no ano de 2020 em Barra do Choça


Curta e Compartilhe.


Leia Também