Blog do Jorge Amorim

Lixão incomoda moradores do bairro Primavera em Barra do Choça; Estão fazendo da rua onde eu moro de lixão, diz moradora

Moradores do bairro Primavera em Barra do Choça o estão apreensivos com a aparição de escorpiões em suas residências. Neste domingo (29), a moradora Diane Silva procurou o Blog do Jorge Amorim para pedir ajuda, pois segunda ela não tem mais a quem recorrer.

Ela mora na rua Celso Alves dos Santos. Trechos do apelo da moradora: “Estão fazendo da rua onde eu moro de lixão; Estão aparecendo escorpiões ratos e muitas baratas…; “Em minha casa moram duas crianças e ainda estou grávida, e com o calor que vem por ai, vai agravar ainda mais a situação..>” A internauta queixa que anda assustada, pois já foi encontrado um escorpião em sua casa e pelos seus vizinhos. Ele pede as autoridades para que façam algo pois é preocupante a situação daquela localidade. 

 Caso a prefeitura não façam algo urgente, uma comissão de moradores prometem ir a prefeitura cobrar providências. O Blog do Jorge Amorim acompanhará o desfecho da DENÙNCIA.


Curta e Compartilhe.


Leia Também