Blog do Jorge Amorim

A aguardada Circuito Fantasy acontece no sábado (28), traz a banda Cidade Negra como carro-chefe e aposta na festa à fantasia

Um dos eventos mais aguardados da temporada está em contagem regressiva. Faltando apenas cinco dias e apostando no conceito do “seja o que você quiser ser”, a segunda edição do Circuito do Som será uma festa à fantasia e promete trazer de volta a mesma animação e glamour que assinalou a estreia da marca. O Circuito Fantasy, como já é conhecido, vai acontecer nesse sábado, 28, no novo Mediterrâneo, e é a continuação de um projeto inovador no mercado de entretenimento de Vitória da Conquista.

Como principal atração do evento, a banda Cidade Negra marca seu retorno à Vitória da Conquista depois de cinco anos. Dona de inúmeros hits que estouraram no Brasil inteiro desde a década de 90, como “O Erê”, “Firmamento”, “Girassol”, “A Estrada” e “Sábado à Noite”, a banda traz de volta sua mistura incandescente de reggae com pop, rock, soul e baladas inesquecíveis. De passagem com a turnê “Cidade pelo Mundo 2019”, que percorre grandes centros brasileiros e países como Jamaica e EUA, além de algumas cidades da Europa, o vocalista Toni Garrido já deu o recado: “Eu também vou buscar minha fantasia e nós vamos surpreender Vitória da Conquista”.

 Completando a line up, também tocam na noite: Doctor DJ, que vai abrir a festa e incendiar a pista com house, deep house, brazilian bazz e muito groove; a banda de bailes Essencial Hit, projeto do multiinstrumentista de carreira internacional Adson Sodré, que traz uma sonoridade electro/pop/rock e faz releituras de clássicos dançantes dos anos 80, 90 e anos 2000, além de canções autorais; e, fechando a noite, o cantor e compositor Fred Sampaio, com um show bastante positivo, canções do novo projeto “Onda Crescer” e registros da turnê lançada no bairro do Carmo, em Salvador, na casa do artista visual Guru Moreno.

O Circuito Fantasy é uma festa à fantasia open bar (com cerveja Premium, gin, whisky e vodka) e está marcada para iniciar às 22h e encerrar às 4h. Os ingressos estão sendo vendidos com preços de 2º lote por R$ 300,00 (em até 3x sem juros no cartão). Podem ser adquiridos pelo sistema de delivery (9 8846-2171) ou nos pontos de venda credenciados (Crossfit VCA, Jack, Wizard, Carmen Steffens e Maria Valentina).

A produção da festa é assinada pelos empresários Adriano Carinhanha, Bruno Garcia, Fabiano Torres, Marco Cardoso e Raymundo Júnior e pela agência vOcevê. Conta com o patrocínio da Fainor, Omura, Master Motel, Inovar Tintas, Tecnoágil, Posto São Jorge, HCC, Prática, Easy Caplar, Cicatrimed, Comix, Tech Fish, VCA Crossfit, Carmen Steffens, Ouro Verde, Magrass, Wizard, CRJ, Megaferro e apoio do Boulevard Shopping, Cris Rocha Empório, Jack, Brigadú, MC Beauty & Academy, Norte Minas, Quitanda, Viconseg e Italux.    


Curta e Compartilhe.


Leia Também