Blog do Jorge Amorim

Uma noite de homenagens na Rota da Cerveja proporcionada por Zito Locutor e Rádio Barra WEB

Mais uma vez ele surpreende, refiro-me ao comunicador da Rádio Barra WEB, Zito Locutor. Na noite deste sábado (03), o locutor nº 01 de Barra do Choça reuniu no novo espaço de lazer do município, amigos, parceiros e artistas para celebrar a Amizade.É isto mesmo, Zito e a Rádio Barra WEB promoveram uma noite em homenagem aos amigos que fizeram nas Redes Sociais através da Rádio Barra WEB. Entre os homenageados estavam o paulista, Cristiano Leal, José Osmando, Valmar, Robinho, dentre outros.

Estiveram presentes também prestigiando o momento foi os membros do Conselho de Segurança, Ivan Antonio, Joice Morais e Helena Martins. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também contribuíram para a realização do evento.

O idealizador do evento utilizou-se do espaço para enaltecer os trabalhos, tanto da Polícia Militar quanto da Guarda Municipal. Com destaque para o tenente da PM, Ozéias Vargens que tem se destacado no trabalho de prevenção no município.

A animação da noite ficou por conta de Rock Hélio e Ju Batera, Rodrigo Santos e beto Batera, Jackson Jessan e Jaimilton do Carmo. Uma noite de muitos ritmos, Sertanejos, Arrocha, Achê, Forró, Brega e Sofrência.

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento. Se gostou COMPARTILHE! Ajude a promover o Blog do Jorge Amorim…


Curta e Compartilhe.


Leia Também