Blog do Jorge Amorim

Morre aos 79 anos em Vitória da Conquista, Hildete Amorim Chaves “Dete”

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento de  Hildete Amorim Chaves, de 79 anos. Ela faleceu nesta segunda-feira (12), às 20:00 horas, no Hospital de Base em Vitória da Conquista

Dete como era connhecida é filha de uma família tradicional de Barra do Choça, mas atualmente morava em Conquista. Filha de Ludivina Amorim, irmã de Zé Amorim, Valdecar e Terezinha. Mãe de Verônica, Ricardo, Ângela e Luciano Amorim (Shepa).

Dete vinha há algum tempo lutando contra uma doença, infelizmente, hoje não resistiu e veio a óbito. Ela deixa filhos: Verônica, Ricardo, Ângela e Luciano Amorim (Shepa), noras, genros, netos e bisnetos.

O corpo está sendo velado na Capelinha da PAX, ao lado da capela do São Vicente, em Vitória da Conquista. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (13), às 15:00 horas. local a confirmar.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.

  • Atualizado às 07;30 horas

Curta e Compartilhe.


Leia Também