Blog do Jorge Amorim

Léo Lyma e Beto Batera animam Seresta Beneficente em prol da Casa de Acolhimento de Barra do Choça

Um grande público compareceu em mais um evento em prol da Casa de Acolhimento de Barra do Choça. Estavam previstos shows com Leo Lyma e Caetano Bonfim, mas a queda de um poste de energia, comprometeu a continuidade da festa e show de Caetano Bonfim.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Josilene Barreto de Araújo, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área internaOs artistas barrachocenses, Leo Lyma e Beto Batera se superaram e fizeram um belíssimo show. Com repertório um variado e uma energia de dar inveja, a dupla não deixou o público parado. Foram disponibilizadas cerca 100 de mesas, quase todas foram vendidas.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Mailon Sousa e Najla Costta, pessoas sorrindo, pessoas em péOs recursos adquiridos com a festa serão destinados à cobertura e início do acabamento da construção. Feliz com a presença das famílias, a presidente do Conselho de Segurança, Helena Martins agradeceu a todos pela presença e por acreditarem no projeto.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Renata Rocha e Fabricio Martins da Silva, pessoas sorrindo

Como de práxe, o Blog do Jorge Amorim presente nos principais eventos da cidade. Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA desta noite.


Curta e Compartilhe.


Leia Também