Blog do Jorge Amorim

Inauguração da loja Betthy Make Up Cosméticos foi um sucesso!

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lidiane Costa, Betthy Reis e Tamires Barros Elling, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaBarra do Choça passa a contar com uma nova opção no segmento de cosméticos e produtos de beleza. É que foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (02), a Betthy Make Up Cosméticos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Betthy Reis, pessoas sorrindo, pessoas em péA Betthy Make Up Cosméticos está localizada na Avenida do Comércio, no centro de Barra do Choça, próximo ao Banco do Brasil. Foi uma manhã festiva. Durante todo o dia, clientes, amigos e familiares compareceram na nova loja, para prestigiar a inauguração, bem como, apreciar as novidades.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Betthy Reis e Tamires Barros Elling, pessoas sorrindo, pessoas em péAo Blog do Jorge Amorim, a empresária Betty Reis falou da realização do seu sonho, de ter o seu próprio negócio. De sua alegria em está recebendo as presenças de amigos e clientes e parceiros.Betthy destacou ainda, os seus planos para o futuro, das novidades, parcerias com novas marcas e de novas linhas de produtos, inclusive importados, disse.

A Betthy Make Up Cosméticos fechou importantes parcerias afim de oferecer às suas clientes um mix de serviços. Compareça e certifique o que estamos anunciando.


Curta e Compartilhe.


Leia Também