Blog do Jorge Amorim

Glamour e sofisticação marcam aniversário do Promoter Ivan Gutemberg

O promoter e empresário barrachocense Ivan Gutemberg escolheu o preto e o dourado para serem as cores da festa do seu aniversário. Ivan reuniu familiares, amigos e parceiros para comemorarem a passagem do seu 32º aniversário.

Ivan é proprietário da Santos & Decor, conceituada empresa de Decoração e Assessoria de eventos de Barra do Choça e região. Ele é hoje uma referência no sudoeste baiano, com suas festas de debutantes e luxuosos casamentos tem conquistando lugar de destaque no segmento.

A decoração foi cuidadosamente pensada para fazer da noite uma festa inesquecível, e realmente foi o que ocorreu estava tudo perfeito. Um ambiente agradável, com uma boa iluminação e música de qualidade, com DJ Hadriel Leite.

Um dos momentos mais aguardado da noite foi sem sombra de dúvida, a performance do aniversariante. que ao lado da amiga e bailarina Keila EDR, interpretaram o clássico “Time of my life”, do filme Ritmo Quente.

Como sempre, o Blog do Jorge Amorim presente registrando mais um grande evento na Terra do Café. Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento. # COMPARTILHE.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/jorgesantosamorim.amorim.1

INSTAGRAN: https://www.instagram.com/jorgeamorim91/?hl=pt-br  


Curta e Compartilhe.


Leia Também