Blog do Jorge Amorim

EDUCA realiza com êxito mais um grande evento, Feira do Conhecimento; reflexão aos 10 anos de existência

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreO Educandário Corina Amorim – EDUCA, não para de surpreender, realizou com êxito mais um grande projeto, desta vez, o educandário realizou a 3ª edição da Feira do Conhecimento.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Silvana Santos Carvalho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaO evento ocorreu na quinta e sexta-feira (15 e 16), na Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel, Anexo CEBC. O projeto trouxe a reflexão dos 10 anos de existência do Estabelecimento de Ensino.

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Valdelice Mares Da Silva Oliveira, Laira Cardoso e Pollyana Di Lauro, pessoas sorrindo, pessoas em péA 3ª Feira do Conhecimento 2019, abordou o tema “Humanidade e Natureza. O que fizemos em 10 anos?”. O projeto é a culminância dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos em sala de aula ao longo da unidade.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Marcos Sabino, Zelia Caldas e Edite Amorim, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listrasDe acordo com a professora Simone Morais, uma das responsáveis pelos stands, a proposta da atividade foi compartilhar conhecimentos e inspirar os alunos das diversas escolas do município. Além das exposições dos estudantes, houve a demonstração de experimentos, maquetes e objetos.

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péFoi grande a visitação no local onde ocorre a demonstração dos trabalhos. Alunos, familiares, colegas e estudantes de outras escola do município e do Estado estiveram no local prestigiando o evento.Os stands foram divididos por temas, Tecnologia, Meio Ambiente e Comunicação. O Blog do Jorge Amorim e a  Rádio Barra WEB foram convidados a participarem dos trabalhos como exemplo das novas tecnologias.

Uma das novidades foi a visita ao Planetário, vindo especialmente de Feira Santana, para enriquecer ainda mais o evento. A criançada pode viajar para foram do planeta Terra e vislumbrar as belezas do sistema solar, as galáxias, planetas, etc.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento. Se gostar # COMPARTILHE.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/jorgesantosamorim.amorim.1

INSTAGRAN: https://www.instagram.com/jorgeamorim91/?hl=pt-br

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também