Blog do Jorge Amorim

Comitiva de Barra do Choça participa de Inauguração da Policlínica em Vitória da Conquista

Uma comitiva de Barra do Choça participou nesta quinta-feira (02) da inauguração da 11ª policlínica regional, em Vitória da Conquista. Entre os presentes estavam o ex-prefeito Oberdan Rocha e sua esposa, Demi Mello, os vereadores Fabrício Martins, Ronaldo Lima, Sidalva Pereira e Valdomiro Francisco e os ex-vereadores Naelton Freitas e Ailton Moreira

O policlínica custará em torno de R$ 22 milhões e atenderá 19 especialidades médicas. Na oportunidade, o Governador Rui Costa falou da importância do equipamento para a região do sudoeste baiano.. “Esta policlínica regional vai fortalecer a atenção básica. As pessoas vão realizar seus exames, suas consultas. São 19 especialidades médicas, praticamente todos os exames que um ser humano precisa fazer. Estamos colocando em prática o quê acreditamos ser a melhor saúde pública, que previne as doenças, faz o diagnóstico precoce”, declarou Rui.Conhecido por produzir vídeos denunciando as mazelas do município, o vereador fabrício Martins (PDT), não perdeu a oportunidade e entregou às mãos do governador Rui, um documento contendo informações com imagens do Bom Retiro, da Curva da Morte, na estrada de Planalto/Barra e denunciando a precariedade da rodovia 265, que liga Barra a Conquista. Nesta o edil cobrou o recapeamento.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ronaldo Lima, Valdomiro Francisco da Silva e Aline Rocha, pessoas sorrindo, pessoas em péSegundo o vereador Fabrição, O blog do Jorge Amorim foi importante, pois ele forneceu as informações e imagens do Bom Retido e das Rodovias supracitadas, agradeceu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também