Blog do Jorge Amorim

CEJA promove uma série de atividades em homenagem aos estudantes

A imagem pode conter: 25 pessoas, incluindo Emili Costta, pessoas sorrindo, multidãoEm comemoração ao Dia do Estudante, os professores, a coordenação e a direção do Centro Educacional Professor José Xavier de Amorim Primo realizaram algumas atividades voltadas para o lazer e a diversão dos alunos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, quadra de basquetebol, céu, estádio e atividades ao ar livre

Na sexta-feira, 09 de agosto, foi realizada uma festa com músicas, brincadeiras, sorteio de brindes e um lanche especial. A programação contou com a participação de Jackson Jesan e a sonorização do Mini Paredão de Binho Som.
Na quarta-feira, 14 de agosto, os alunos foram brindados com um dia de lazer na Arena Social, uma estrutura esportiva com gramado sintético, localizada no Bairro Bom Retiro. Atividades esportivas e muitas brincadeiras, tornaram o dia especial para os estudantes.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e naturezaNesta sexta-feira, 16 de agosto, será realizada em cada turno, uma sessão de cinema com filmes de ação e aventura. O objetivo é levar a magia do cinema para a escola e proporcionar um momento de lazer e diversão para os alunos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA proposta, de acordo com o Coordenador Gilberto Chagas, foi proporcionar um momento de lazer para os estudantes. “Quero agradecer a todos pela presença na atividade recreativa. A avaliação é positiva. Agradecemos também ao professor Marcos Viana por oportunizar aos alunos o acesso ao campo de grama sintética, aos professores de educação física por organizar os jogos e aos demais professores pela presença e participação”, afirmou. texto: José Amorim


Curta e Compartilhe.


Leia Também