Blog do Jorge Amorim

CEBC comemora Dia dos Pais com jantar

Estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Centro Educacional de Barra do Choça, participaram na última quinta-feira,(14) de um jantar em comemoração do Dia dos pais.

Participaram alunos dos Estágios  I, II III e IV. A iniciativa do jantar partiu da diretora Venó Oliveira e contou com a participação da coordenação pedagógica, professores e funcionários. Venó deu as boas vindas aos homenageados falou da importância e das dificuldades de ser pai na atual conjuntura.

 A educadora lamentou a dor de pais que muitas vezes veem seus filhos partindo cedo, devido a violência. Já professora Maria Flávia fez uma bela Oração, agradecendo o dom da vida. Flávia destacou ainda a vocação de ser pai, do seu significado e lembrou com saudosismo do passado, quando os filhos tinham, nos pais uma referência, um herói.

Foi uma comemoração simples, mas  muita significativa, Na cardápio, farofa de feijão, arroz, salada, macarronada e frango. Após o jantar, foi servido o bolo confeitado em comemoração aos homenageados. Além de brindes oferecidos pela escola e professores.Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento. Clique Aqui


Curta e Compartilhe.


Leia Também