Blog do Jorge Amorim

Pais são homenageados com Café da Manhã na ZEMA de Barra do Choca

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Zito Locutor e Jorge Santos, pessoas sorrindo, pessoas em péOs clientes da ZEMA de Barra do Choça tiveram uma grande surpresa neste sábado (10), além da Mega liquidação de arrasar ZEMA, puderam degustar de um saboroso café da manhã.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Aline Rosa, Paula Freire e Vanessa Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadasA iniciativa partiu do incansável gerente da ZEMA, Robinho. Por ser um sábado, véspera do Dia dos Pais, o movimento foi intenso na loja de Barra do Choça. A animação ficou por conta do animador oficial da loja, Zito Locutor.A ZEMA trabalhou nos últimos três com a megapromoção tudo com até 60% de desconto em toda a loja, e até 18 X no carnê e ainda, o  cliente conta com taxas REDUZIDAS. A Pol[icia Militar e a Guarda Municipal foram homenageadas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA ZEMA está situada na Praça Castro Alves no Centro de Barra do Choça. Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também