Blog do Jorge Amorim

CEBN realiza Projeto de Leitura: Olimpíadas de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”

O Centro Educacional de Barra Nova realizou na última quinta-feira (29), a culminância do Projeto de Leitura: Olimpíadas de Língua Portuguesa.O objetivo segundo a coordenadora da área de Linguagens, Stella Lima, foi incentivar a participação dos educandos nos projetos, e despertar neles o interesse pela leitura.

Ao longo do projeto foram desenvolvidas diversas atividades, dentre elas: Leituras de contos, causos, poemas, crônicas, romances e jornais; Interpretação; Produção de Textos, Cartazes e Murais. Na oportunidade, os alunos apresentaram suas produções, aqueles que se destacaram, foram homenageados com o título “Aluno Destaque 2019”.

Os estudantes homenageados foram: * Felipe Pedra de Araújo (6º- A- VESP) memórias; *João Vitor Novais Sousa (8ª- A – MAT) crônica. Os demais também receberam homenagens por ter participado da competição.

No dia, houve ainda a exposição dos objetos antigos, cedidos gentilmente pelos alunos. Colaborou com esta matéria a professora Stella Lima. Acompanhe a Galeria de IMAGENS.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também