Blog do Jorge Amorim

EDUCA realiza I Passeio da Família; momento de estreitar vínculos de educandos, educadores e família

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, bicicleta e atividades ao ar livreCom o objetivo de fortalecer e estreitar os vínculos de educandos, educadores e família, o Educandário Corina Amorim – EDUCA realizou neste domingo (11), dia em que se comemorou o Dia dos Pais, o I Passeio da Família.

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e atividades ao ar livreCerca de 700 pessoas saíram às ruas de Barra do Choça para comemorar o dia, e desfrutar do momento de lazer e entretenimento com a família. De carros, motos, bicicletas, cavalos ou a pé, os participante eram só alegria.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Marcia Oliveira, Maiara Amorim Cortes e Claudia Assis Pires, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, árvore, criança e atividades ao ar livreAo longo do percurso, a diretora Lane sabino e Luciana Rocha explicavam o objetivo do passeio e davam dicas ás famílias de como auxiliar os seus filhos nos estudos.A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lâne Sabino, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO encerramento ocorreu em frente o Bar de Filó, no centro da cidade. Ali, houve a escolha das bikes mais enfeitadas, premiação e frutas para alimentar e hidratar os participantes.

Ao término, o elétrico Serginho Sampaio aplicou mais uma carga de exercícios físicos exigindo dos pais mais um pouco de esforço, tudo em nome da criançada.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Marcos Sabino, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre A atividade foi mais uma ação da Direção Coordenação, Professores,Funcionários, Pais, Alunos e Parceiros. O I passeio da Família do EDUCA, veio para ficar. Parabéns equipe do EDUCA, por mais um grande evento.

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento. Clique Aqui


Curta e Compartilhe.


Leia Também