Blog do Jorge Amorim

Homenagens marcam a Solenidade de Entrega do Título do Amigo da 79ª CIPM em Poções

Em virtude das comemorações de um ano sob o comando do Capitão Alécio Marques frente a 79ª Companhia Independente Militar, foi realiza nesta quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Poções, a Solenidade de Entrega do Título do Amigo da 79ª CIPM.

Foram homenageados com o título, os prefeitos:Leandro Mascarenhas (Poções); Edilson Duarte (Planalto); Elen Zite Pereira (Anagé) e de Adonias Rocha (Boa Nova). O presidente da Câmara Municipal de Poções, Davi Soares, representantes de Igrejas, entidades e Imprensa Regional.
O Título do Amigo da 79ª CIPM é o reconhecimento a indivíduos, tanto pessoas físicas, quanto jurídicas, que contribuem sobremaneira com a missão da Operações da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Há apenas um ano à frente da unidade, o comandante, Capitão Alécio Marques da 79ª Companhia Militar apresentou o balanço do período em que esteve no comando da Companhia. Segundo relato, os números apresentados revelaram uma redução da criminalidade nos municípios que integram a companhia, especificamente, em Poções. Dentre os veículos de comunicação homenageados pela a 79ª CIPM, destacaram-se o Blog do Jorge Amorim e Zito Locutor (representando a Rádio Barra WEB) que receberam das mãos do Capitão Alécio Marques, o referido título. “É o reconhecimento ao nosso trabalho. ficamos lisonjeados com a homenagem”, agradeceu Jorge Amorim.

O representante da Rádio Barra WEB, Zito Locutor, agradeceu o Titulo de Amigo da 79ª CIPM e enalteceu o trabalho do Capitão Alércio Marques e do Tenente Oséias Varges, pelo profissionalismo e comprometimento com a segurança pública.

 

,


Curta e Compartilhe.


Leia Também