Blog do Jorge Amorim

Zito Locutor e Família realizam ação em prol da jovem Jéssica Souza; Veja conta para depósito

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Zito Locutor, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livreEstá a todo vapor campanha em prol da jovem Jéssica Souza Santos, que luta ao lado da família e amigos para arrecadar recursos para um processo cirúrgico da visão. O caso tornou-se destaque nas Redes Sociais, após o pai, Juarez Souza, lançar um vídeo pedindo ajuda para a filha.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos, céu e atividades ao ar livre

A jovem é portadora de uma doença denominada  Ceratocone (doença que faz com que a córnea se projete para a frente, formando uma saliência em forma de cone, o que pode levar ao comprometimento da visão.). Inúmeras atividades estão sendo desenvolvidas. Neste sábado (13), Zito Locutor ( Associação dos Artistas e Rádio Barra WEB) acompanhado de familiares e da Própria Jéssica Souza, estiveram numa Blitz no bairro Primavera, em busca de apoio.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos, céu e atividades ao ar livre

Ao Blog do Jorge Amorim a irmã Geovana, informou que todos estão envolvidos com o propósito de ajudar Jéssica, a família está feliz a solidariedade e orações das pessoas.’Caso alguém queira ajudar a CONTA é  CAIXA ECONÔMICA – AGENCIA: 4974 / CONTA: 013272-0


Curta e Compartilhe.


Leia Também