Blog do Jorge Amorim

Receita Federal faz doação de caminhão baú à COTEFAVE

Na manhã desta quarta-feira (18), foi formalizada a doação de um caminhão baú e diversos  equipamentos  pela  Delegacia  da  Receita  Federal em Vitória da Conquista  em favor da Comunidade Terapêutica Fazenda Vida Esperança. A cerimônia de entrega ocorreu na própria Fazenda COTEFAVE. O padre Edilberto, diretor e presidente da Instituição mobilizou os acolhidos, direção e funcionários para a entrega do veículo. Os  produtos são originários de apreensões realizadas na região em ações de combate a crimes de contrabando e descaminho.

Este veículo especificamente foi apreendido com uma grande carga de cigarros, e agora servirá para auxiliar uma importante Instituição na prevenção e tratamento de usuários de substâncias psicoativas, como o álcool e as drogas, informou um funcionário da Receita.

Estiveram presentes no ato, o padre Edilberto Amorim; representando o CONSEG de Vitória da Conquista, Célio Barbosa; o delegado da Receita Federal Andrey Soares e os servidores, Alfredo Correia Neto e Jânio Freitas. Além de diretores, funcionários e acolhidos da COTEFAVE.O anfitrião, padre Edilberto agradeceu a Receita Federal, bem como os seus servidores pela doação do veículo e dos equipamentos. Falou da importância do veículo para a Fazenda e dos novos desafios que a entidade tem pela frente. Amorim destacou ainda, a parceria que teve ao longo dos anos com a Receita. O sentimento é de gratidão, por vocês depositarem confiança em nós, em fazermos o trabalho de prevenção e tratamento desta famigerada doença causada pelas drogas e demais substâncias psicoativas, agradeceu.

Já o delegado da Receita Federal, Andrey Soares  de  Oliveira destacou o trabalho da Receita Federal e a parceria com a Cotefave. Dr Andrey agradeceu a COTEFAVE por fazer brotar a semente da esperança, de recuperar dependentes, onde o Estado se faz ausente. Disse estar feliz, em fazer parte da parceria com uma entidade tão respeitada, que não visa o lucro, o lucro é recuperar vidas, agradeceu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também