Blog do Jorge Amorim

Projeto Aiezer da Igreja Quadrangular realiza doação de agasalhos e cobertores às famílias carentes da São José

Na manhã deste domingo (21), centenas de pessoas estiveram no Estádio Municipal Ouro Verde para participarem do Projeto Social Ailzer, promovido pela Igreja Quadrangular de Barra do Choça.De acordo com a coordenadora do projeto, Raika Dias Lemos, o  Projeto Social Aiezer, é um projeto sem fins lucrativos, constituído para o bem-estar social dos menos favorecidos, sem distinção de raça, cor ou religião.

Segundo ela, Dentre suas finalidades, o projeto visa assistir famílias vulneráveis,com doação de cestas básicas, distribuição de alimentos (sopa, caldo e cachorro-quente) em bairros com maiores incidências de problemas sociais, disse.

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Liliane Bispo Bispo, AlexsoneRhaika Leite, Liomar Wanessa, Thainara Lemos e Monick Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreNem mesmo o frio impediu os moradores da Rua São José de apreciarem o projeto. Houve a pregação da Palavra com o Pastor Roger, louvores com a talentosa Talita, café da manhã, algodão doce,pula-pula, doces e a presença do simpático palhaço, Rogerinho.

Apesar de tantas atividades, o foco principal era a doação de agasalhos e cobertores. De acordo a coordenação foram cadastradas mais de 350 pessoas na rua São José. Além das roupas e sapatos foram distribuídos 75 cobertores, sendo 50 novos, comprados pela própria Igreja, e 25 adquiridos através de doação.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, árvore e atividades ao ar livre

Acompanhe a Cobertura Fotográfica deste evento. CLIQUE AQUI


Curta e Compartilhe.


Leia Também