Blog do Jorge Amorim

Morte do ex-vereador Paulo Bateria completa um ano e até o momento, nenhum sinal da homenagem no Estádio Municipal

Amigos e internautas lembram com carinho o legado deixado pelo ex-vereador Paulo Bateria. Paulo de Jesus Rocha, o popular Paulo Bateria, morreu às 6:30 horas, do dia 01 de julho, no Hospital Dr. José Maria de Magalhães Neto de Barra do Choça. vítima de um infarto fulminante. Paulo foi levado às pressas ao hospital mas não resistiu.

A morte do político e do desportista Paulo Bateria causou enorme comoção não só em Barra do choça, mas em todo o Estado da Bahia. Figura bastante conhecida e de um enorme prestígio, recebeu homenagens na Câmara dos Deputados, pelo deputado Federal Jorge Solla (PP), da Federação Baiana de Futebol e de um projeto social foi criado em sua homenagem, a Escolinha de Futebol Paulo Bateria.

No entanto, a prefeitura de Barra do Choça continua ignorando a história do ex-vereador e do desportista “O Homem do Esporte” e dos vereadores de Barra do Choça que aprovaram o Requerimento de nº 30, de 19 de julho de 2018, de autoria da vereadora Sidalva Pereira, requerendo do prefeito denominar o Estádio Municipal com o nome do ex-vereador Paulo de Jesus Rocha.

A mudança foi sugerida pelo ex-prefeito Gesiel Ribeiro durante velório do então presidente da Câmara Paulo de Jesus. A sugestão foi acolhida pela vereadora Sidalva Pereira e por seus pares.Desde então, há uma luta da vereadora em concretizar este sonho, denominar o Estádio Municipal Ouro Verde, em ESTÁDIO MUNICIPAL PAULO BATERIA.

UMA HOMENAGEM DO SEU FILHO PAULINHO…

Um ano fará sem você aqui. Foram muitas as mudanças no contexto político, cultural e esportivo. Saudades dos seus filhos e amigos que sempre te abraçou nos bons e nos momentos adversos. Meu pai, meu amigo. Ao longo de sua vida uma dedicação expressiva e reconhecida por todos em prol de melhorias para a nossa gente. Nós filhos nos orgulhamos de ter eternamente um pai com sua honestidade e exemplo de ser humano. Saudades que não tem fim. Nós seguiremos aqui caminhando, caindo, errando com a ausência dos teus conselhos! Mas não nos faltará esforços para prosseguir honrando o seu nome.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também