Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 77 anos, Valdívio Ribeiro de Oliveira

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do morador ilustre de Barra do Choça, Valdívio Ribeiro de Oliveira, de 77 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (17), às 18:00 horas, em sua residência em Barra do Choça.

Seu Valdívio morreu de causa natural. Ela deixa filhos, filhas, genros, netos e bisnetos. Muito conhecido e querido no município, possuía barraca de frutas no CEABA do município. O corpo está sendo velado em sua residência, na rua Bela Vista, º 77. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, às 17:00 horas, no Cemitério Nova Cidade.

Triste pela perda do seu pai, a jovem, Eliana lança esta homenagem:

Cada minuto alguém deixa este mundo pra trás. Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente. Não da para voltar para o fim da fila. Nem evitar essa fila. Então, esperamos a nossa vez. Faça valer a pena cada momento vivido aqui. Que deus te de um bom lugar meu pai????

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares


Curta e Compartilhe.


Leia Também