Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 65 anos, Joel Costa de Carvalho

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do morador ilustre de Barra do Choça,  Joel Costa de Carvalho, de 65 anos. Ele faleceu hoje, segunda-feira, às 11:00 horas, no Hospital de Base, em Vitória da Conquista

Seu Joel, sentiu-se mal no meio da semana, foi ao hospital onde foi medicado e retornou para casa, No dia seguinte teve um recaída, voltou ao hospital e foi transferido para Vitória da Conquista, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Ele era uma pessoa muito querida em Barra do Choça. Trabalhava no conserto de fogões e panelas, na Oficina Continental na praça da feira. Seu Joel deixa a companheira, filhos e netos.

O corpo está sendo velado em sua residência, na rua Efrain de Oliveira (Frente ao CEABA). O sepultamento está previsto para esta terça-feira, horário a confirmar.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também