Blog do Jorge Amorim

Em dia de homenagens, Veteranos vence VBN “Chará” por 2×1

Na manhã deste domingo (07), Veteranos Esporte Clube e Veteranos de Barra Nova (VBN) se enfrentaram no Estádio Municipal Ouro Verde, pelo Campeonato Municipal de Barra do Choça.As homenagens foram destinadas aos desportistas, Paulo Bateria e Anízio Nascimento, um ano e um mês de falecidos, respectivamente.

Familiares dos homenageados e atletas entraram em campo com uma faixa e com ela os nomes de Paulo Bateria e Anízio. Os dirigentes destacaram o legado deixados pelos dois desportistas. Em virtude da Final da Copa América, o jogo ocorreu pela manhã, o que pegou muita gente de surpresa, e o estádio estava completamente vazio. Faltou comunicação.

Os árbitros da partida foram: Aragão (árbitro) João (Bandeiras), Gel Oliveira (Bandeiras) e Reinaldo Rocha(Auxiliar). O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do Departamento de Esportes, sob o comando de Marcos Di Lauro, da Liga de Esportes Terrestres e da Associação de Árbitros de Barra do Choça


Curta e Compartilhe.


Leia Também