Blog do Jorge Amorim

EDUCA realiza com sucesso homenagens ao Dia dos Avôs

Uma tarde de emoção e lágrimas na homenagem ao Dia dos Avôs, comemorado pelo Educandário Corina Amorim EDUCA. O evento ocorreu neste sábado (27), na Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel,anexo CEBC.

A imagem pode conter: 4 pessoas, quadra de basquetebolParticiparam da homenagem cerca de 130 estudantes do maternal ao 4º Ano. Nas apresentações, poesias, danças, jogral e muita emoção. Os homenageados não resistiram o amor e o carinho dos pequeninos.

A imagem pode conter: 4 pessoasTodos queriam um registro do momento com o seu netinho ou netinha e o Blog do Jorge Amorim como de praxe, estava lá registrando cada momento que será disponibilizando posteriormente nas Redes Sociais.Além das homenagens, os convidados foram contemplados com um saboroso chá da tarde e um mimo que foi entregue pelos netinhos aos avós. Tudo foi pensado para fazer do dia, um dia especial, agradeceu a coordenadora, Simone Andrade. A homenagem aos avôs foi mais uma realização da Direção, Coordenação, funcionários e professores do EDUCA.

O EDUCA é uma escola que atua do maternal ao 9º ano. Uma escola dinâmica que acompanha as mudanças sociais tecnológicas e pedagógicas, atendendo às diferenças individuais, por meio da relação Família/Escola cada vez mais forte, com a finalidade de formar o cidadão consciente, crítico, responsável, autônomo, criativo, solidário, emocionalmente equilibrado, tendo como ponto de referência maior: A família.Acompanhe a COBERTURA fotográfica, CLIQUE AQUI. Se gostou # COMPARTILHE, nos ajude a tornar o Blog mais conhecido.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também