Blog do Jorge Amorim

Inforbarra e provedores fecham acordo e lançam tv por assinatura, ItTV

Mais um grande passo foi dado pela INFORBARRA Telecom. Vem aí a TV por Assinatura ItTV…

Nesta quinta-feira (18), no Salão de Eventos do Haras Camping, em Barra do Choça a Inforbarra Telecom reuniu os maiores provedores de internet de banda larga da Bahia, para apresentar-lhes uma novidade, a ItTV. 

O proprietário da Inforbarra, James Mayer e Jamyson Machado representante da ItTV, apresentaram a nova ferramenta que irá revolucionar o mercado de tvs por assinaturas do estado. Na reunião de apresentação compareceram cerca de 70 empresários do sul, extremo sul, sudoeste e oeste para conhecerem de perto o novo projeto.

De acordo com um dos diretores da inforbarra, Franklin Mayer, o evento superou todas as expectativas. Segundo ele, os proprietários dos provedores se encantaram com a proposta, e já se mobilizam para implantar em suas regiões. Trata-se de um projeto inovador que chega na Bahia, fruto da parceria entre Inforbarra e ItTV. Será oferecido aos clientes da Inforbarra e dos parceiros, uma tv por assinatura de qualidade, acessível e legal.

A ideia segundo Jamyson Machado, é dar oportunidade às pessoas que não podem pagar uma tv por assinatura, devido o seu alto custo. Os clientes dos provedores parceiros da Inforbarra poderão ter acesso aos pacotes de 40, 60 e 80 canais, sem ter que comprometer o seu orçamento.A ItTV, já é uma realidade em outros estados, e logo se estabelecerá na Bahia, se depender da euforia do provedores, logo, logo os baianos usufruirão desta nova tecnologia, comemorou Mayer.


Curta e Compartilhe.


Leia Também