Blog do Jorge Amorim

CDL de Barra do Choça realiza Workshop sobre Técnicas Para o Crescimento e Estratégias do Marketing Digital

 Foram noites maravilhosas ricas em informações que nos auxiliarão em nossas atividades, a afirmação é da empresária Idália Costa. Ela foi uma das participantes do Workshop realizada pela Câmara Dirigentes Lojista, CDL, realizada quinta e sexta-feira (04 e 05).

O Workshop abordou o tema: Técnicas Para o Crescimento e Estratégias do Marketing Digital”, e foi apresentado pela barrachocense Renata Sampaio. Graduada em Recursos Humanos e MBA em Marketing e Vendas, a palestrante apresentou aos participantes os novos conceitos, desafios e perspectivas que serão úteis no dia a dia no mercado de trabalho.
De acordo Sampaio, o Marketing é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as estratégias Inbound Marketing as principais são: O SEO, o Marketing de Conteúdo e Redes Sociais.

Participaram das atividades comerciantes e comerciários que atuam no comércio de Barra do Choça. Ao término do curso, foi entregue pela presidente Helena Martins, um certificado de 8 horas, atestando à participação no Workshop sobre Técnicas Para o Crescimento e Estratégias do Marketing Digital”

O valor das inscrições, foi um quilo de alimento que serão doados ao Conselho de Segurança e ao Grupo Vicentinos de Barra do Choça. acompanhe a nossa GALERIA DE IMAGENS.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também