Blog do Jorge Amorim

Bebê tem cabeça perfurada por prego na Zona Oeste do RJ

Criança de 10 meses é atingida por objeto na cabeça, em Paciência

Criança de 10 meses é atingida por objeto na cabeça, em Paciênci

Um bebê de 10 meses está internado em estado grave no Hospital Pedro II, Zona Oeste do Rio, com um prego na cabeça. O menino, identificado como Wallace Martim dos Santos, teve a cabeça perfurada pelo objeto na noite desta terça-feira (30).

Uma radiografia mostra que o objeto está alojado no crânio do bebê. A família contou para a polícia que o menino estava no colo da mãe, dentro do carro, quando eles ouviram um forte estampido e viram que o neném tinha sido atingido pelo prego. O objeto, segundo os pais do bebê, parecia um dardo onde é colocado gesso em obras.
Ainda de acordo com o relato da família, havia uma obra perto da rua onde a criança foi atingida, no bairro de Paciência. No local, estava sendo feita a aplicação de gesso, mas a polícia não encontrou nenhum responsável pela obra.

“Ela [a mãe do bebê] escutou o vidro do carro estalando. Quando olhou para a cabecinha dele estava sangrando. Ela falou que ele está bem, estável e que está sedado pelo fato de ter 10 meses, se não ele pode ficar muito agitado”, disse Juliana Gutman, tia do bebê.

A criança foi levada, primeiramente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Paciência, mas depois foi transferida para o hospital. G1

Curta e Compartilhe.


Leia Também