Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 90 Anos, Idalina de Amorim Tavares “Dona Santa”

 É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento da moradora ilustre de Barra do Choça, Idalina de Amorim Tavares “Dona Santa”, de 90 anos. Ela faleceu nesta segunda-feira (08), às 00;25, horas, no Hospital Dr. José Maria de Magalhães Neto.

Ela vinha há algum tempo lutando contra uma doença, infelizmente, hoje não resistiu e veio a óbito. Dona Santa como é carinhosamente conhecida, completou 90 anos, em fevereiro deste ano. Ela é esposa do saudoso Antonio Amorim, com quem teve nove filhos. Dentre eles, Dinorá Amorim agente comunitária de Barra do Choça.

Admirada por muitos, Dona Santa com seu jeito angelical conquistava a todos. Caridosa, sempre buscou ajudar as pessoas menos favorecidas. Exemplo de uma grande mulher. O corpo está sendo velado em sua residência, na Fazenda Coqueiros, Estrada do Sossego. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (09), às 7:00 horas, no Cemitério Nova Cidade.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos família


Curta e Compartilhe.


Leia Também